Aeronave caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)
Aeronave caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou a lista de passageiros e tripulantes que estavam no avião de pequeno porte que caiu na manhã desta quarta-feira (7) em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus. Entre os mortos há uma criança.

Veja, abaixo, a relação das pessoas quem estavam a bordo:
João Frederico Guimarães
Jefferson Jazen
Henrique Tiez Neto
Ruan Lemos
Ana Alice Lemos (criança)
João Jerônimo (comandante da aeronave)

Um homem, identificado como Jefferson Jazen, sobreviveu e foi levado ao Hospital-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Os outros ocupantes morreram no local.

Continua após a publicidade

Acidente
A aeronave de pequeno porte, Embraer 721D, de matrícula PT-REI, caiu em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus. Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. Entre os mortos há uma criança. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou ao portal de notícias da Globo, G1, que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe de investigação do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) já está no local e começou os trabalhos de investigação. O objetivo é prevenir ocorrências semelhantes, por meio de Recomendações de Segurança.


Comments are closed.