CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de roubar a residência de um empresário no Centro de Capinópolis na madrugada desta quarta-feira (07) – O fato ocorreu por volta das 04h50m.

Segundo depoimento da esposa do empresário, que atua no segmento de padaria, pouco após o marido sair para o trabalho, ela ouviu passos dentro da casa, mas acreditou que o esposo ainda não havia saído – Instantes depois, resolveu ligar as luzes e viu José Nilson de Amorim pegando alguns objetos dentro da casa – O homem havia pegado 1 carteira porta-níqueis com documentos pessoais; 1 Aparelho celular; 1 Carregador de celular e frascos de xampu e outros cosméticos.

Segundo a vítima, o ladrão andou audaciosamente por vários cômodos da casa – Ela ligou para a irmã, que acionou a Polícia Militar (PM) – Ao perceber que a PM havia sido acionada, José Nilson devolveu alguns pertences à vítima – Um celular Motorola Moto G e o porta-níqueis com documentos não foram devolvidos.

Continua após a publicidade

A PM chegou até o local e presenciou ao autor juntamente com a vítima e testemunhas – O porta-níqueis foi encontrado no quintal da residência e o aparelho celular havia sido jogado no quintal de uma casa vizinha.

O autor apresentava escoriações com sangramento na perna – Ele alegou aos militares que havia se envolvido em uma briga na última sexta-feira. Segundo a PM, os ferimentos podem ter sido causados quando o autor caiu dentro de uma piscina vazia aos fundos da residência.

O homem, que é usuário de drogas, foi preso e encaminhado ao pronto atendimento de Capinópolis para tratar os ferimentos na perna.


Comments are closed.