CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Duas mulheres foram flagradas brigando dentro de um ônibus no terminal rodoviário de Capinópolis na manhã desta quinta-feira (08) – As imagens foram feitas por um cinegrafista amador e enviadas ao Tudo Em Dia.

Uma das mulheres envolvidas na briga, aparenta ter um sangramento na testa – Várias pessoas observavam a briga, que só foi encerrada após a intervenção de um homem.

Continua após a publicidade

Uma nova briga entre as mulheres teve início a noite, por volta das 19h20m, envolvendo várias pessoas – Um homem de 48 anos, marido de uma das envolvidas, foi atingido com um golpe de faca por outro homem – De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) de Capinópolis, o golpe de faca causou um pequeno corte.

As três mulheres envolvidas, duas envolvidas tem 37 anos e uma de 38 anos de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 6º Pelotão PM de Capinópolis – As três proferiram ameaças de morte mútuas e tiveram que assinar um termo de circunstanciado de ocorrência – As envolvidas foram liberadas.


Comments are closed.