Fotos:

http://s1024.photobucket.com/user/1paulobraga/embed/slideshow/diplomacaoCandidatosEleitos2016

Continua após a publicidade

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos na Comarca de Capinópolis em Outubro de 2016, foram diplomados na noite desta quarta-feira (14) na Câmara Municipal de Capinópolis.

O plenário da Casa de Leis ficou lotado para presenciar a diplomação, promovida pelo Cartório Eleitoral de Capinópolis.

A prefeita de Capinópolis e presidente Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP), Dinair Isaac; O atual prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz; O Juiz Eleitoral, Thales Cazontto Corrêa; A Promotora Eleitoral, Maria Carolina Silveira Beraldo; O Presidente a Subseção da OAB, Alexandre Santos Gomes e o Comandante do 6º Pelotão PM de Capinópolis, Sargento Ricardo, compuseram a mesa de autoridades.

O evento foi iniciado pelo Juiz Eleitoral, que salientou o êxito do processo eleitoral de 2016 na Comarca, que inclui Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada. O sucesso das eleições municipais também foi ressaltado pela Promotora Eleitoral, Dra. Maria Carolina Silveira Beraldo, que fez questão de agradecer a equipe do Cartório Eleitoral.

Dinair Isaac parabenizou os eleitos e relembrou sua diplomação em 2008, ano em que venceu sua primeira eleição para o Executivo – Falou de esperança e frisou a honestidade de sua gestão  – A prefeita de Capinópolis rebateu as acusações que vem recebendo nas redes sociais, após ter decretado Estado de Calamidade Financeira no município – Também pontuou sobre o momento difícil que as prefeituras vem enfrentando, com queda nos repasses e dificuldades de honrar os compromissos financeiros – “De acordo com INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor) até agosto, estamos com R$7.465,499,99 a menos na nossa receita – Como nós conseguimos fechar as contas se a receita dos municípios não cai no caixa?”, disse a prefeita.

Cleidimar Zanotto, prefeito eleito em Capinópolis, disse em seu discurso conciliador, que seu governo será para todos, sem distinção de grupos políticos – O prefeito diplomando disse ainda que sua equipe de governo será composta pelos melhores de cada área.

Ovídio Afro, prefeito eleito, reafirmou seu compromisso de levar desenvolvimento para o município de Cachoeira Dourada – “Não queremos usar o chicote da maldade e sim, a régua da retidão e da inclusão social”, disse.

O prefeito reeleito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo da rádio), também ressaltou as dificuldades financeiras que os municípios vem enfrentando. Concluiu seu discurso falando de esperança.

Diplomados de Capinópolis (MG)

Cleidimar Zanotto – Prefeito | Jaisson Silvio – Vice-prefeito

Gilvan Gama; Daniel França; João Makhoul; Luciano Belchior; Ivo José Américo; Edward Sales Moreira; Aparecido Ribeiro Alves; Suely Priscinoti; Bernaldo Evaristo Cabral; Caetano Neto da Luz e Neide Aparecida Machado  – Vereadores.

Diplomados de Ipiaçu (MG)

Leonardo (Léo da rádio) – Prefeito | José Antônio – Vice-prefeito

Franciele Silva; Marcos Silva; Divino Costa; Carlos Henrique da Costa; Diomar Carvalho; Nilda Helena; Willian Alves; José Divino da Costa e Luiz Antônio Silva  – Vereadores.

Diplomados de Cachoeira Dourada (MG)

Ovídio Afro – Prefeito | Paulo Ricardo – Vice-prefeito

Núbia Araújo; Hugo Cezar Ferreira; Arnaldo Silva; Soneir Teodoro; Morgana Leigue; Miguel Storti; Reginaldo Rodrigues; Erianildo Gomes da Silva e Kelly Dantas – Vereadores.

 


Comments are closed.