(Esq) João Makhoul, Cleidimar Zanotto, Tenente Lúcio e Cido Ribeiro
(Esq) João Makhoul, Cleidimar Zanotto, Tenente Lúcio e Cido Ribeiro

Atualizado às 16/12/16 – 20h48m | A

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A posse dos candidatos que foram eleitos durante as eleições municipal de 2016 em Capinópolis, será realizada em janeiro de 2017 – Isso não impediu os vereadores eleitos João Makhoul (PTB), Cido Ribeiro (DEM) e o prefeito eleito Cleidimar Zanotto (PSD), fossem à Brasília na última terça-feira (13) em busca de recursos para o município – Os três se encontraram com o Deputado Federal Tenente Lúcio (PSD/MG) e com o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Gustavo Perrella.

Perrella fez compromissos de liberar verbas ainda no 1º semestre de 2017 – Projetos esportivos para Capinópolis, também devem ser desenvolvidos ao logo do próximo ano.

Continua após a publicidade

“Já estamos trabalhando em busca de recursos para nosso município e estes encontros fortaleceram nossa confiança”, disse o prefeito eleito Cleidimar Zanotto, que já está alinhando as secretarias municipais para o governo 2017/2020.

Segundo o vereador eleitor Cido Ribeiro, a união de forças políticas é importante para Capinópolis – “A partir do dia 03 de outubro, quando acabaram as eleições, somos todos Capinópolis. E temos que unir forças para lutarmos juntos por Capinópolis”, disse.

No primeiro semestre de 2017, deve chegar um ônibus de 44 lugares; Um veículo para o Conselho Tutelar. Várias cirurgias de catarata também devem ser realizadas no próximo ano.

“Em um momento que o país enfrenta sua maior crise política e econômica, não podemos ficar parados esperando apoio, temos que unir forças e buscar recursos”, disse João Makhoul.

A diplomação dos candidatos eleitos em Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada ocorreu na última quarta-feira (14) na Câmara Municipal de Capinópolis. Ao todo, 35 eleitos foram diplomados e darão início ao mandato no próximo dia 01 de Janeiro de 2017.

A região do Pontal do Triângulo Mineiro, atualmente, apresenta grandes desafios na geração de emprego e renda – Os vereadores e prefeitos terão a missão de reverter o quadro atual, onde a aguda crise, penaliza os mais pobres.

Errata: Gustavo Perrella é Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor e não Secretário Nacional do Esporte, como informado anteriormente. 


Comments are closed.