(foto: Georgeana Godinho/Tv Globo )
(foto: Georgeana Godinho/Tv Globo )

Marcos Oliveira, que ficou conhecido por viver Beiçola em A grande família, usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para pedir emprego. Ele está fora das telinhas desde agosto de 2016, quando terminou a participação na novela Liberdade, liberdade. “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu ele no Facebook.

Marcos, que por 13 anos incorporou o personagem dono de uma pastelaria na comédia da Globo, explicou, em entrevista à revista QUEM que está passando por dificuldades financeiras. “Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso  é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer”, disse o artista.

Continua após a publicidade

E desabafou: “Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”. Ainda segundo a publicação, Marcos tem uma peça chamada Evolução, a qual tem planos para levar aos palcos no ano que vem.

A atriz Joana Fomm, de 75 anos, foi outra que pediu emprego pelas redes sociais. No Facebook, anunciou que estava disponível: “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?”, escreveu. O pedido deu certo: Joana recebeu tantas propostas que se disse “cansada”. Foi escalada para Malhação e para o elenco do filme Como se tornar o pior aluno da escola.


Comments are closed.