Residencial Vale dos Sonhos / Foto: Studio Joubert
Residencial Vale dos Sonhos / Foto: Studio Joubert

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os futuros moradores do residencial “Vale Dos Sonhos” receberão as chaves das residências na próxima sexta-feira (23) e realizarão o sonho da casa própria. A entrega das chaves aos mutuários será realizada na Câmara Municipal de Capinópolis às 9h – A informação foi confirmada pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

Duzentas famílias deixarão de pagar aluguel e passarão a morar em um imóvel próprio, com prestações muito abaixo do valor de mercado – A redução do custo na ordem de R$30 Mil por residência é fruto de uma ação de subsídio por parte da prefeitura Municipal de Capinópolis, que cedeu a área e também todo o maquinário utilizado na terraplanagem e infraestrutura.

Segundo a prefeitura Dinair Isaac, a satisfação de realizar o sonhos de centenas de famílias é grandiosa – “O sonho de mais de quinhentas famílias está sendo realizado e poder participar deste momento histórico, nos dá uma grandiosa satisfação”, disse a prefeita.

Continua após a publicidade

A administração de Dinair Isaac e Jorginho realizou, em oito anos, o maior programa habitacional da história de Capinópolis, com entrega de mais de 500 casas nos residenciais “Portal dos Ipês I e II” e “Vale dos Sonhos”.

Outra grande obra também deve ser entregue nos próximos dias – A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que deve entrar em operação já em 2017.


Comments are closed.