Seis pessoas morreram no acidente
Seis pessoas morreram no acidente

Seis pessoas morreram em um gravíssimo acidente na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, na BR-135, próximo a Corinto, na região Central de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van Renault/Master Minibus16, placas de Ilhabela (SP), que transitava no sentido Norte de Minas/Belo Horizonte, e um VW/Gol, com placas de Ribeirão das Neves (MG), que seguia no sentido contrário, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 584, na região conhecida como “Cerradão”.

Conforme a PRF, cinco ocupantes do Gol e um passageiro da van ficaram gravemente feridos e morreram no local. O acidente também deixou onze feridos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Curvelo.

Continua após a publicidade

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Curvelo.

23122016-acidente_corinto_1-640x397A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas.

Família inteira morreu no acidente

Os cinco ocupantes do VW/Gol pertenciam a uma mesma família e seguiam para a cidade de Mirabela, no Norte de Minas. As vítimas foram identificadas como: André Luiz Mendes da Silva, de 36 anos, Geovana Moreira Ferreira Mendes, de 35, Luiz Fernando Mendes da Silva, de 27, Thalita Heloisa Moreira Mendes, de 14, e Thaislainy Ferreira Mendes, de 10. Também morreu José Jacinto da Silva, de 71 anos, que era passageiro da van.

Com informações de “minas hoje”


Comments are closed.