Prefeitura inicia reforma do antigo Hospital
Prefeitura inicia reforma do antigo Hospital

IPIAÇU – A Prefeitura de Ipiaçu deu início a mais uma importante obra voltada para a melhoria no atendimento na saúde pública no município, onde desta feita o antigo Hospital recebe uma ampla reforma.

“Graças às nossas ações políticas e o apoio do Governo, estamos iniciando a tão sonhada reforma e modernização da UBS Irene Theodora de Oliveira”, disse o prefeito de Ipiaçu, Léo da Rádio.

A obra é um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ipiaçu e a Secretaria de Estado de Saúde do Governo de Minas, onde desde o ano passado, o prefeito tem ido a Belo Horizonte e apresentado aos representantes do Governo a necessidade desta obra. “Desde o início do ano temos mostrado ao Governo do Estado a situação precária do Hospital, e pedimos empenho para que haja uma parceria no sentido de oferecer dignidade no atendimento ao cidadão, bem como aos profissionais que ali trabalham”, disse Léo, ainda em fevereiro quando esteve na capital mineira.

Continua após a publicidade

Na oportunidade o prefeito apresentou um relatório fotográfico e projetos para serem apresentados ao Governo do Estado, onde teve audiência com o subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, reafirmando quanto ao compromisso de destinar para a Ipiaçu uma verba no valor de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma da UBS. “O apoio do secretário Marco Antônio foi fundamental e Ipiaçu tem uma dívida de gratidão junto a ele”, acrescentou.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Dion Sergio tem acompanhado de perto a obra, que será uma marca de grande importância para a saúde pública de Ipiaçu nos próximos anos.


Comments are closed.