CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Residencial “Vale dos Sonhos” acaba de se tornar realidade para duzentas famílias de Capinópolis – As chaves das residências foram entregues na manhã desta sexta-feira (23) na Câmara Municipal de Capinópolis.

A Casa de Lei ficou lotada – Olhos atentos e apreensivos aguardavam o tão sonhado momento – Lidiane da Silva, Telma Peixoto, Dalva do Carmo e Geraldo Rodrigues, representaram as famílias que receberam a tão desejada chave da casa própria.

Fizeram parte da mesa de autoridades – O presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Paulo Amaral, Dinair Isaac, Abel Leite, Jorginho Jacoub – Os vereadores atuais Mário Flabes, Oldair Almeida, Ivo José Américo, Joãozinho do Sabé e Joedis Marques.

Continua após a publicidade

Devanir Aparecida, que falou em nome das família, agradeceu – “… Para cada um de nós, foi um sonho! – E eu quero que este sonho, destas duzentas família, tenham mais sonhos realizados”, disse Devanir.

O residencial é uma parceria do Governo Federal, Ministério das Cidades, Caixa E. Federal, Ministério das cidades e do Município de Capinópolis, que doou a área e todo o maquinário para construção da infraestrutura, barateando cada residência em torno de R$30 Mil. Os mutuários pagarão prestações simbólicas.

O vice-prefeito de Capinópolis, Jorginho Jacoub, relembrou os feitos do atual governo e frisou a sintonia que tem com a prefeita Dinair – “A missão mais difícil é ter esta sintonia que eu e a prefeita temos… Prefeito e Vice-prefeito, se desentendem nos primeiros meses, não é nem no primeiro ano, e nós temos uma parceria de lealdade, de fidelidade… isso é um exemplo para toda a região. E por que esta parceria deu certo? Por que a minha vaidade e a vaidade da prefeita, acima de tudo, é Capinópolis”, disse o vice-prefeito.

Segundo Joedis Marques, que teve atuação relevante na busca de recursos para a construção do residencial, salientou o trabalho do governo municipal, “É uma grande conquista… Este time, destes oito anos, conseguiu muitas coisas, com muito trabalho “, disse Joedis.

A prefeita de Capinópolis Dinair Isaac, muito empolgada com a entrega das chaves, relembrou todo o processo para aquisição da área a ser construída – “O que eu quero resumir, é que Deus prepara tudo! Quando nós agimos com coração sadio e sem más intenções, quando nós agimos com amor e vontade de servir ao próximo, tudo acontece”, disse a prefeita.

Na próxima terça-feira (27) de Dezembro, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) será inaugurada.

Ouça o cerimonial e o pronunciamento de casa orador


Comments are closed.