Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (26), no Bairro Bela Suíça, em Araguari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por amigos e, mesmo após receber atendimento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares foram acionados por funcionários da UPA que relataram que a vítima havia sido deixada em frente à unidade por um veículo, sem qualquer informação. Durante os rastreamentos, o carro foi localizado e os ocupantes informaram que eram amigos do jovem e que ele havia sido baleado no Bairro Bela Suíça. Eles saíram da unidade para buscar a mãe da vítima, que também estava dentro do carro retornando para a UPA.

Foram feitas buscas no local do crime e testemunhas relataram que o jovem estava em um carro de cor prata quando o autor se aproximou e os dois começaram a discutir. Foi então que o homem começou a disparar contra ele e o carro. Um dos disparos atingiu a região do pescoço. O autor fugiu a pé sentido a uma mata próxima ao local com a arma de fogo em mãos.

Continua após a publicidade

A arma não foi localizada e o veículo da vítima, atingido por vários disparos, foi removido ao pátio credenciado. A Polícia Militar faz rastreamentos na região para localizar o suspeito de autoria do homicídio. Não há informações sobre a motivação do crime.

G1 / Caroline Aleixo


Comments are closed.