Material apreendido / Foto: PMMG
Material apreendido / Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos e apreendeu dois menores infratores por suspeita de tráfico de drogas – Com os suspeitos, foram encontrados uma pedra de crack ainda não fracionada e um simulacro de arma de fogo. A apreensão ocorreu por volta das 01h30m desta segunda-feira (26) no bairro Santa Edwiges em Ituiutaba.

Uma Equipe PM  visualizou 03 indivíduos em atitude suspeita na frente de uma residência, local com várias denúncias de tráfico de drogas. Ao fazer abordagem um dos indivíduos adentrou na residência rapidamente, ao proceder abordagem e busca minuciosa no imóvel, foram localizados; 01 pedra de crack de tamanho médio, pesando 10 gramas, 01 simulacro de pistola, calibre .40, 01 rolo de papel alumínio, 02 rolos de plástico filme (materiais usados no embalo da droga), 03 aparelhos de telefone celular, R$15,60 em notas e moedas.

Dentro da residência foi localizado um quarto homem suspeito, totalizando 02 maiores de idade e 02 menores infratores.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga, o simulacro de arma apreendido e demais materiais e deixados à disposição da Justiça.


Comments are closed.