Wanderson Araújo Dias Louseane Soares Miranda
Louseane Soares Miranda
Wanderson Araújo Dias

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem, de 30 anos, e sua mulher, de 34 anos, foram presos, na madrugada desta quarta-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Dom Almir, zona oeste de Uberlândia. Com eles foram apreendidos três tabletes de maconha com peso aproximado de dois quilos.

O Wanderson Araújo Dias estava foragido da Justiça de Goiás, onde é acusado de cometer um roubo e um homicídio. Ambos os crimes teriam ocorrido na cidade de Itumbiara a 134 quilômetros de Uberlândia. Louseane Soares Miranda também tem passagens pelo sistema policial por crimes de tráfico de drogas cometidos na cidade de Ituiutaba.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro o casal foi visto em um veículo em atitude suspeita e abordado. Nas buscas no veículo foi localizado um tablete de maconha. Na casa do casal, que fica na rua Visão, os militares encontraram as porções maiores da droga. O homem assumiu ser dono do entorpecente.

Continua após a publicidade

Na garagem da casa do casal ainda foi encontrado uma caminhonete roubada em Uberlândia no último dia 3 no bairro Jardim Patrícia. Os veículos apreendidos durante a ocorrência foram levados ao pátio de recolhimento.

O casal foi conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem teve os mandados de prisão contra ele cumpridos. Ambos foram levados ao presídio Jacy de Assis. Ainda não há informações se o suspeito foragido de Goiás será transferido para o Estado vizinho.


Comments are closed.