O Tudo Em Dia mudará sua marca nos próximos dias – O comunicado é do jornalista Paulo Braga, responsável pelo departamento administrativo e de jornalismo da empresa.

Esta será a 9ª vez que o jornal mudará sua marca em 14 anos de existência – Segundo Paulo Braga, o objetivo é marcar uma nova fase – “A evolução é uma constante no Tudo Em Dia, que soube vencer grandes desafios quando estabeleceu o jornalismo sério e responsável como seu principal ‘produto’ – Em 2013, se reinventou e acompanhou as tendências de mobilidade do mercado, lançando uma versão para celulares e tablets, elevando fortemente sua audiência. Agora, chegou o momento de marcar uma nova fase no Tudo Em Dia, que focará seu conteúdo informativo ainda mais, conectando o passado, presente e projetando o futuro da nossa sociedade”, disse o jornalista.

Continua após a publicidade

A nova marca será acompanhada do slogan “Conectando gerações” – Braga afirma que esta é uma atitude ousada – “Acreditamos que o presente é fruto do nosso passado – As histórias, fatos e grandes acontecimentos tiveram personagens importantes na linha do tempo do nosso planeta e só podemos contemplar o presente, devido ao trabalho desses atores. O futuro será definido por nossas atitudes neste presente e temos a obrigação de registrar e disponibilizar esses fatos e acontecimentos para futuras gerações – O projeto é ousado e deve ser adotado por outros veículos de comunicação como forma de contribuir para a pluralidade da informação”, disse o fundador do Tudo Em Dia.

As variedade de cores da marca representam a grande diversidade e riqueza do nosso tempo.

As linhas contínuas e interligadas do elemento, representam um elo entre passado, presente e futuro. Os ícones serão alterados nas redes sociais, no portal tudoemdia.com, nos materiais impressos e adesivos de identificação dos veículos de reportagem.

Veja algumas novidades para 2017

  • Ampliação da cobertura política na região;
  • Chegada do Tudo em Dia Play, loja de serviços focadas em empresas – Hosting, produção de conteúdo, desenvolvimento de websites, app, publicações em formato de publieditorial etc.
  • Maior produção de vídeos;
  • Volta do “jornal Tudo Em Dia” no rádio;
  • Maior produção de conteúdo em áudio;
  • Lançamento da “Barra Tudo Em Dia”, onde sites parceiros poderão divulgar a barra e receber vantagens exclusivas;

tudo-em-dia-2017-4c

Confira as logomarcas já utilizadas pelo Tudo Em Dia em 13 anos de existência


História do Tudo Em Dia

A história pioneira do jornalismo on-line do Tudo Em Dia teve início em 2003, quando ainda se chamava “capinopolis.com” – O entretenimento voltado para festas e eventos recebia maior foco e investimentos – Fotos, vídeos, entrevistas eram publicadas algumas vezes durante a semana.

Ainda em 2003, quando a Internet acessível à população ainda era discada, o portal já contava com centenas de visitantes todos os dias. O único concorrente era o “Embalos Online”, que focava apenas na cobertura fotográfica de eventos em Ituiutaba – Com o tempo, outros sites de entretenimento começaram a surgir na região do Triângulo Mineiro, se tornando um verdadeira “Febre” – O “capinopolis.com” se manteve como líder neste segmento – A empresa “A ilha Tecnologia e Serviços”, mantenedora do portal, detinha tecnologia avançada para a época e foi responsável por desenvolver vários sites de entretenimento na região do Triângulo Mineiro e em outras partes do país – Os recursos advindo destes projetos, eram reinvestidos no portal.

Com o passar dos anos, 90% dos portais de entretenimento encerraram suas atividades – O “capinopolis.com”, então, focou suas atividades na produção de conteúdo informativo, obtendo grande sucesso – Seu concorrente direto era o “Megaminas.com”, da TV Integração.

Em 2011, o “Capinópolis.com” se torna o “Jornal Tudo Em Dia” e se torna referência no jornalismo regional, com milhares de visitantes diários e uma produção de conteúdo atualizada diariamente.

Arquivos de logomarcas utilizadas em 14 anos

arquivo-logos-ted


Comments are closed.