PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Três assassinatos marcaram a virada de ano na região – Um início de ano com uma triste estatística.

No dia 31/12, por volta de 22h05min, na RUA SEBASTIÃO BONITO Nº 844, bairro VILA RICA em Santa Vitória (MG), guarnição compareceu no Pronto Atendimento Municipal, onde M. F. S. de 26 anos, deu entrada vítima de esfaqueamento, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo testemunhas a vítima consumia bebida alcoólica com o autor P. P. da S. de 50 anos, momento em que se desentenderam e o autor desferiu um golpe de faca na vítima, atingindo sua barriga do lado esquerdo, em seguida o autor evadiu do local.

Também no dia 31/12, por volta de 23h15min, na BR 365 KM 872 Nº 844, no distrito de Chaveslândia (MG), o autor V. S. B. de 57 anos, interveio em uma tentativa de roubo a mão armada e entrou em luta corporal com o autor I. N. B. S. de 20 anos e o menor infrator C. A. S. N. de 15 anos. O autor do disparo para se defender utilizou sua arma de fogo particular para efetuar um disparo que atingiu a cabeça da vítima C. A. S. N., que foi Imediatamente conduzido pelo próprio autor do disparo ao Pronto Socorro da cidade de São Simão/GO, o segundo autor I.N.B.S, teria evadido do local e não foi localizado. Vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do disparo evadiu do local e ate o momento não foi localizado, bem como a arma utilizada no crime.

Continua após a publicidade

Já no dia 01/01/2017, por volta de 04h35min, na PRAÇA NICOLAU ANTÔNIO DE MELO S/N, Centro – Centralina/MG, guarnição compareceu no Pronto Atendimento Municipal, onde W. F. dos S. de 28 anos, deu entrada vítima de esfaqueamento, segundo laudo médico a vítima já deu entrada no PS, já sem vida. Segundo testemunhas e a segunda vítima, G. M. S. de 24 anos, após o encerramento das festividades no local descrito ocorreu uma briga entre 04 pessoas, onde o autor L. M. S. de 22 anos sacou de uma faca e desferiu um golpe atingindo a mão da vítima G.M.S. e em seguida desferiu um golpe contra a vítima W. F. dos S. atingindo este na altura da costela ficando a referida faca cravada no corpo deste, em seguida o autor evadiu do local, onde após rastreamento foi localizado e preso em flagrante.


Comments are closed.