03012017-amigos-do-esporteCAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O time de futebol capinopolense “Amigos do Esporte” busca recursos para disputar a 10ª copa “Guará de Futebol” em Guará, no interior de São Paulo.

Os “Amigos do Esporte” disputarão nas categorias sub 13, sub 14 e sub 15 – Ao todo, 45 atletas participarão da disputa de 14 à 22 de Janeiro de 2017.

O projeto “Amigos do esporte” foi criado em 1990 e tem o objetivo de socializar e educar crianças e jovens com faixa etária entre 7 e 15 anos de idade por meio do esporte.

03012016-time-capinopolis
Roney Araújo e o time sub 13 do “Amigos do Esporte”
Continua após a publicidade

Segundo o treinador, Ronei Araújo, o evento é uma das formas de levar o nome de Capinópolis à outras regiões – “Nosso time é muito respeitado por onde passamos. A qualidade técnica dos jogadores é observada de perto em todos os eventos que participamos”, disse o treinador ao Tudo Em Dia.

As pessoas interessadas em contribuir com alimentos, produtos de limpeza ou com recursos financeiros, podem entrar em contato com o treinador Ronei Araújo pelo telefone (34) 9908-6240.

A grande quantidade de atletas demanda uma substancial quantidade de produtos alimentícios – Segundo o Ronei, serão consumidos aproximadamente 130kg arroz; 20kg de feijão; 100kg carnes; 100kg de batatinha, além de verduras e legumes.

Time sub 15 do "Amigos do Esporte"
Time sub 15 do “Amigos do Esporte”

Segundo a organização do evento, as equipes que participarão da 10ª “Copa Guará de Futebol”, disputarão os jogos no Estádio Gil Junqueira (Ginásio Esporte), Centro de Educação Integrada “Américo Migliori”, Campo da AAG e Centro Esportivo do bairro Bairro Luiz Carlos, bem como nos centros esportivos dos bairros Nossa Senhora das Graças e Vila Vitória.


Comments are closed.