Leopoldino Lacerda, 87 anos, teria passado mal e ao perder o controle da direção do carro, bateu em outros veículos
Leopoldino Lacerda, 87 anos, teria passado mal e ao perder o controle da direção do carro, bateu em outros veículos

Um idoso perdeu o controle direcional, possivelmente após sofrer mal súbito, atravessou a avenida e colidiu com o carro em três veículos estacionados em frente a uma revenda de automóveis no bairro Irmãos Soares. Acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de ontem. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas encontraram Leopoldino Lacerda, 87 anos, sem vida no interior do veículo que conduzia. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido de rabecão ao IML.

Por volta de 11h, guarnição policial foi acionada a comparecer na avenida Santos Dumont, onde a equipe se deparou com colisão envolvendo quatro carros. Conforme apurado pelos militares, veículo Ford Verona, de cor vermelha, descia pela rua Bela Vista, sentido avenida Santos Dumont, momento em que seu condutor, ao perder o controle direcional, possivelmente após sofrer mal súbito, atravessou a avenida e colheu um Ford Fiesta, de cor azul, estacionado em frente a uma revenda de veículos. Com o impacto, o Fiesta foi arremessado sobre a calçada, atingindo um Honda Civic cinza e um Fiat Siena prata, estacionados na calçada da loja.

De acordo com o registro de ocorrência, o aposentado J.B.S., de 64 anos, havia acabado de estacionar seu Ford Fiesta azul na via e se dirigiu à loja de venda de veículos, momento em que ouviu o barulho do impacto. Após a colisão, o empresário I.C.O., 62 anos, juntamente com funcionários e clientes, saiu do seu estabelecimento comercial, ocasião em que se deparou com o condutor dentro do Verona, aparentemente sem vida.

Continua após a publicidade

Integrantes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram o primeiro atendimento, sendo constatado que o condutor do Verona estava sem sinais vitais. Equipe médica da unidade de suporte avançado do Samu também esteve presente e atestou o óbito. Com a chegada da perita técnica da Polícia Civil de Uberaba, Ana Luiza Santos Souto, o condutor foi identificado como Leopoldino Lacerda, 87 anos. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo acabou removido de rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).


Comments are closed.