Wender Luciano
Wender Luciano durante juramento de posse

GURINHATÃ – Com discursos emocionantes, onde a definir ações no presente para a construção de um futuro melhor, ocorreu no último dia 1º, na sede do Karaíbas TC, a solenidade de posse do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores de Gurinhatã.

Primeiramente ocorreu a posse da nova Câmara Municipal, onde foi eleito como presidente da Câmara para o exercício de 2017, o vereador Edson Rodrigues do Nascimento, que em seguida deu posse ao prefeito e vice.

Após ser empossado pela Câmara Municipal, em seu pronunciamento, Wender Luciano pediu paciência aos cidadãos, e muito trabalho e respeito por parte de todos os secretários, coordenadores e servidores públicos, para que o cidadão de Gurinhatã tenha serviços de qualidade e dignidade no atendimento recebido. “Sei que o desafio é grande, mas o trabalho que vamos fazer no presente, será o diferencial para a construção de um futuro melhor”, disse.

(Esq)  Sidinei Pombo e Wender Luciano
(Esq) Sidinei Pombo e Wender Luciano
Continua após a publicidade

Wender fez questão de dar posse aos seus secretários e apresentá-los à comunidade que marcou presença. “Vocês estão sendo nomeados como secretários, e o que se espera é seriedade, ética e comprometimento em atender bem ao nosso povo, e levar serviços de qualidade para todos de Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural.

Também usaram da palavra durante a solenidade, todos os vereadores da nova legislatura; a primeira Dama e secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes; o vice-prefeito Sidinei Pombo; ex-vice-prefeito, Divino Junior; Pastor Eurípedes Dutra da Silveira, da Igreja Assembleia de Deus.

Destaque para a presença de familiares dos empossados, representantes de entidades e comércio de Gurinhatã, além dos ex-prefeitos de Gurinhatã, Olton Evangelista de Almeida, Esli Antônio Freitas Fontes e Maria Cecília Severino.

Vale lembrar que os novos representantes do Executivo e Legislativo Municipal, bem como secretários, assessores e lideranças, participaram também de uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Tadeu.


Comments are closed.