Após receber facada, camisa ensanguentada de Valdemiro Santiago é usada como instrumento de cura

Valdemiro Santiago, apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus imagem: Mastrangelo Reino/Folha Imagem
Valdemiro Santiago, apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus
imagem: Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Recuperado após sofrer golpes de facão de um rapaz de 20 anos no último domingo, durante um culto da Igreja Mundial, o pastor Valdemiro Santiago começou a pedir ajuda aos fiéis para bancar os custos de um mês de seu canal na TV por assinatura.

Valdemiro gravou depoimento ao lado da mulher, bispa Franciléia, no qual pede que 8.000 fiéis se disponham a fazer doações de R$ 1.000.

“Eu preciso de ajuda para pagar este canal, esta obra”, diz Valdemiro em vídeo divulgado nesta terça-feira (10) em sua TV. “Um mês de gastos com a TV”, afirmou.

A Rede Mundial é hoje o principal veículo de pregação do líder da Mundial.

Valdemiro disse na TV que já está se recuperando da agressão sofrida, mas que por muito pouco não perdeu a vida.

PASTOR E COMUNICADOR

Até 2012, Valdemiro ocupava vários horários em canais abertos, como Band, RedeTV! e canal UHF 21 (também da Band).

Depois de sofrer ataques (financeiros e midiáticos) da Igreja Universal, a Mundial acabou sendo alijada de todos os seus horários na TV aberta – que foram comprados por Edir Macedo.

Essa disputa inter-religiosa, porém, já estaria quase encerrada. Durante a eleição municipal no Rio, no ano passado, Valdemiro recebeu e deu apoio à candidatura de Marcelo Crivella, sobrinho de Macedo, em um gesto de pacificação.

O ataque sofrido por Valdemiro no último domingo ocorreu na igreja no Brás, em São Paulo. A defesa de Jonatan Higino, o agressor, alegará que ele sofre de “insanidade”, segundo apurado.

Horas depois de ser levado ao hospital, Valdemiro recebeu alta.

CAMISA SAGRADA

A camisa ensaguentada que Valdemiro usava no momento em que sofreu o ataque a golpes de facão de Higino, 20 anos, também já virou uma peça cerimonial.

Ela está sendo usada desde ontem por pastores da igreja como instrumento de cura. Todos querem tocar a camisa, que também tem sido esfregada por pastores em um tecido branco onde estão sendo colhidas as digitais dos fiéis.

Valdemiro afirma que levará e usará esse tecido com manto em Israel, para fins de cura.

Ricardo Feltrin / Uol

One Comment

comente e responda
  1. Só o sangue de Jesus Cristo tem poder e não o seu sangue grande pecador.
    Você afastou da sua igreja muita gente sincera que tem o Espírito Santo do Deus todo poderoso. Você quis tomar o lugar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pois você começou a falar e dar ordens para o Também pecador Bispo Jorge ( enganar o povo) e dizer que o teu sangue da camisa da facada estava curando pessoas seu pecador você é menos que pó, o seu sangue é muito sujo.Saiba que o Espirito Santo removeu para sempre desta ex obra muita gente que jamais aceitaria o teu sangue rejeitando o que esta na Bíblia Sagrada que só o sangue de JESUS CRISTO TEM PODER.
    O único pecado que jamais será perdoado e o pecado contra o Espírito Santo de Deus e você entristeceu o Espírito de Deus para sempre pois você sabia que não podia se colocar no lugar de JESUS CRISTO nunca, jamais, de jeito nenhum, assisti um vídeo na internet que o Pastor Sandro Marreta iluminado pelo Espírito Santo que representando + de 8. 000,00 pastores de varias denominação de Igrejas no Brasil revoltado com a sua atitude da camisa suja de sangue de pecador falou para você e lavou a minha pois ele disse tudo que o povo sincero que nunca mais vai pisar nesta ex obra gostaria de falar para você . Deus vai agir contra esta obra e você vai sentir muito forte !!!

    Assim diz o Senhor

    Bispos e pastores cujo obedeceram ordens do Valdomiro e participaram da MAIOR BLASFEME-A que uma Igreja poderia cometer que é trocar o sangue do nosso Senhor e Salvador de nossas vida, filho de Deus que verteu todo o seu sangue na cruz para nos levar de volta para os braços do Deus Todo Poderoso pelo sangue sujo de um pecador. Pecaram na mesma proporção que o mandante quando enganaram o povo do Deus Altíssimo pedindo que eles passassem embaixo de um manto sujo do sangue do pecador pois o sangue estava curando.
    A SALVAÇÃO DE TODOS NÓS É E SEMPRE SERÁ INDIVIDUAL E OS SEUS NOMES TAMBÉM FORAM REMOVIDO DO LIVRO DA VIDA.

    Meu Deus todo poderoso amado da minha vida , abençoe a cidade de Jerusalém, todo o povo, toda terra de Israel,em nome e por amor a Jesus Cristo, Amém, Amém, e AmémLer mais Mostrar menos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Com ‘DNA mineiro’, filme de Marcelo Gomes disputa o Urso de Ouro em Berlim

Morre bebê que nasceu com duas cabeças