Peritos da Polícia Civil recolhem partes do corpo que foi triturado por máquina colheitadeira em canavial próximo ao Chuá
Peritos da Polícia Civil recolhem partes do corpo que foi triturado por máquina colheitadeira em canavial próximo ao Chuá / Foto/Jairo Chagas

UBERABA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar registrou o encontro de cadáver em um canavial localizado da BR-262, sentido Uberaba/Campo Florido, ontem à tarde (10) de Janeiro.

Corpo foi localizado por operador de uma colheitadeira de cana  – O corpo acabou sendo triturado pelo equipamento. Após os trabalhos periciais, restos mortais foram removidos ao IML, de onde seguirão para exames de DNA em Belo Horizonte.

Uma guarnição da Patrulha Rural compareceu a um canavial na BR-262, onde, nas imediações do Chuá, havia sido localizado o cadáver de possível vítima de homicídio. De acordo com informações, durante operação da colheitadeira de cana, a máquina passou pelo local e “puxou” o cadáver, mutilando o corpo, já em estado de putrefação, sobrando apenas as botinas com os pés, parte das vísceras e um fêmur.

Continua após a publicidade

Foi confirmado que se tratava de cadáver humano e a equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cyro Outeiro, esteve no local e acompanhou de perto os trabalhos periciais – “O corpo foi triturado pela máquina, não tendo indício de que seja possível seu reconhecimento de outra maneira que não pelo exame de DNA. Temos suspeição de quem seja a vítima e inclusive os autores”, revelou Cyro.

De acordo com o delegado, veículos queimados, localizados nos últimos dias, serão levados em conta na linha de investigação. “Temos informações de haver ligação entre o encontro desse cadáver e os carros queimados. Será coletado material genético do corpo e da família da pessoa que suspeitamos ser a vítima para que seja feito o confronto de DNA em exame laboratorial, em Belo Horizonte. As investigações prosseguem”, concluiu Outeiro.

Na madrugada de segunda-feira, um GM Celta, de cor prata, e um Fiat Uno Mille, de cor branca, ambos com placas de Uberaba, foram encontrados totalmente carbonizados, na altura do km 17 da Ligação 798.

Com informações de: JM Online


Comments are closed.