12012017-operacao-tapa-buraco-ipiacuIPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – A Prefeitura de Ipiaçu está realizando a primeira operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade deste ano, aproveitando uma estiagem, após uma forte chuva que atingiu o município nesta semana.

Segundo o prefeito Leandro Luiz (Léo da Rádio), o serviço deveria ter sido realizado no final de ano, contudo, as empresas que processam o material asfáltico em Ituiutaba aproveitam o período para manutenção em equipamentos. “Hoje começamos a operação tapa buracos na cidade. Muitas vezes temos a vontade de não deixar chegar ao ponto que chegou, mas dependemos das empresas de Ituiutaba, e se elas usinarem teremos material para a operação, se não usinarem, temos que aguardar. Mas graças a Deus está dando certo e agradeço a paciência da comunidade”, disse.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo de Ipiaçu, o trabalho vem sendo desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos com recurso próprio da prefeitura. “Cada centavo que economizamos nos ajuda a desenvolver uma obra, e o próprio contribuinte quando paga os seus impostos, seja ISS, IPTU ou mesmo o IPVA, está na verdade contribuindo para que possamos continuar o desenvolvimento da nossa querida cidade e zona rural”, completou Léo.

Continua após a publicidade

 


Comments are closed.