Mais de 100kg de maconha foram apreendidos no Bairro Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Mais de 100kg de maconha foram apreendidos no Bairro Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia, em Uberlândia, no fim da tarde desta quarta-feira (11). A abordagem foi realizada após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estavam em uma casa da Rua Sebastião Severino Ribeiro com cerca de 120 kg de maconha.

Os militares fizeram campana no local e depois de certo tempo de monitoramento fizeram buscas no imóvel. No local, eles localizaram todo o material utilizado para a revenda da droga. Além de 130 barras de maconha, foram apreendidos celular, caderno de anotações para a contabilidade da venda da substância, mais de trinta munições 9 mm, outras 11 de calibres distintos, faca, balança de precisão, entre outros. O suspeito relatou à polícia que a droga vinha do Paraguai.

Durante a abordagem da PM, um jovem de 26 anos assumiu ser o proprietário da droga e foi preso em flagrante. Porém a mãe de 48 anos, a esposa dele, de 18, e um segundo jovem que estava na casa, de 21 anos, também foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O filho do casal, de dois anos, também estava na casa e foi deixado com uma tia.


Comments are closed.