Foto: PMMG
Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 18 anos e dois menores infratores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na tarde da última quinta-feira (12) após roubarem um aparelho celular dentro de uma bolsa em um clube de lazer em Ituiutaba.

Após constatação do furto, a PM foi acionada a comparecer ao Clube de Campo, que fica às margens do trevo de acesso à Capinópolis e Monte Alegre (MG). Uma Equipe PM, já de posse das características dos suspeitos, ao chegar no local, depararam com uma motocicleta ocupada por dois autores que quando visualizaram a equipe PM tentaram se desvencilhar retornando para dentro do Clube. Os Militares perseguiram os suspeitos e na abordagem, foi encontrado o telefone celular furtado dentro da mochila de um dos menores – O chip do aparelho havia sido quebrado.

“De posse das informações que havia um terceiro autor continuamos as diligências e efetuamos a apreensão de mais um menor”, disse a assessoria da PM.

Continua após a publicidade

O suspeito V. T. T. F, 18 anos e mais dois menores (16 e 17 anos), foram conduzidos, até a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Outros dois aparelhos celulares que estavam em posse dos suspeitos também foram apreendidos para averiguar a procedência.

Os pais dos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência.


Comments are closed.