PM prende suspeito, apreende armas de fogo e recupera veículo roubado

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu um suspeito de 30 anos com um veículo roubado. A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (12), por volta das 16h40m no bairro Alvorada.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Jacarandás com a Rua das Palmeiras em Ituiutaba, quando depararam com o veículo GM/CRUZE, Rio VERDE/GO, de cor branca, estacionado ali para reparos dos pneus. Foi verificado que o veículo estava com queixa de roubo, sendo roubo residência ocorrido no dia 07/01/2017, quando homens armados levaram, dentre outros materiais, jóias (inclusive alianças) e outros materiais, juntamente com o veículo, fato ocorrido na cidade de Maurilândia-GO.

Enquanto da verificação com o dono da Borracharia, o suspeito, que havia deixado o veículo ali chegou ao local em uma Motoneta Honda Biz 125cc, tendo ele, momento que viu a equipe PM, evadido em alta velocidade pela Avenida Napoleão Faissol, Sopro Divino, BR-365, Andradina e Pedreira, sendo perseguido de perto Viatura Policial, onde finalmente foi abordado e preso na ponte da rodovia, próximo à entrada da Rua 12-A.

O autor foi identificado como sendo J. R. S., 30 anos.

Em continuidade, os Policiais Militares foram até a residência do suspeito, localizada na Rua dos Eucaliptos, Alvorada e realizaram busca domiciliar que culminou com a localização de uma pistola cal .380 com carregador, um revólver cal .38 municiado, quatro tabletes de maconha, centenas de joias, brincos, anéis, pulseiras, um notebook, dezenas de relógios de marcas variadas, dois kit multimídia veicular e outros materiais produtos do roubo ocorrido em Maurilândia e possivelmente outros roubos.

Material apreendido em poder do suspeito / Foto: PMMG
Material apreendido em poder do suspeito / Foto: PMMG

O suspeito possui registros de prisão anteriores por roubos, formação de quadrilha, uso de documento falso e suspeito de outros crimes em Ituiutaba e região, foi encaminhado à Delegacia de plantão, juntamente com as armas apreendidas, o veículo recuperado e os materiais recuperados/apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Minas pode ter 1°caso de febre amarela urbana após 75 anos

Jovens é preso e menores apreendidos suspeitos de roubar celular em clube em Ituiutaba