Vítima foi encaminhada ao Hospital São José em Ituiutaba / Foto: Reprodução
Vítima foi encaminhada ao Hospital São José em Ituiutaba / Foto: Reprodução

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um mulher de 31 anos teve ferimentos graves após se envolver em um acidente na noite do último sábado (14) na rua 96, no Centro de Capinópolis.

Segundo o registro da ocorrência, Inoenia Marques dos Santos seguia pela rua 96 e perdeu o controle da direção de uma motocicleta Honda Biz100, cor verde, ao passar por um redutor de velocidade. A vítima chocou-se violentamente contra o asfalto – Ficou desacordada e apresentava sangramento pelo nariz no momento em que foi socorrida por populares.

___ O texto continua após a publicidade ___

A ambulância foi acionada e a vítima foi encaminhada ao pronto atendimento local – A Polícia Militar (PM) também foi acionada para registrar a ocorrência.

Inoenia Marques dos Santos foi conduzida ao Hospital São José, em Ituiutaba (MG), após liberação de vaga no Sistema Único de Saúde (SUS Fácil).

A motocicleta que era conduzida pela vítima tem placa de Conceição das Alagoas (MG) e segundo a PM, o veículo está registrado como “Fora de circulação” no sistema do Detran.

A vítima foi encaminha à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) – O hospital São José informou apenas que o quadro é estável e que maiores informações sobre o quadro de saúde da vítima só serão repassados à família da paciente.


Comments are closed.