(foto: Bombeiros/Divulgação)
(foto: Bombeiros/Divulgação)

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas na colisão entre dois veículos na manhã do último domingo (15) no quilômetro 39 da BR-365, próximo ao trevo para Coração de Jesus, Região Norte de Minas Gerais. O modelo Golf, com placa de Itapevi (SP), seguia no sentido Pirapora/Montes Claros quando bateu de frente com um Citroën C5, que vinha em sentido contrário.

(foto: Bombeiros/Divulgação)
(foto: Bombeiros/Divulgação)

O  choque foi tão violento que o Golf partiu ao meio e seus três ocupantes morreram na hora. O acidente aconteceu na entrada de uma curva. Conforme testemunhas, o Golf invadiu a pista contrária, mas ainda não se sabe o motivo, se foi tentada uma ultrapassagem, se o motorista cochilou ao volante ou ainda se perdeu o controle  da direção, tendo em vista que a pista estava escorregadia por causa de uma chuva fina.

As vítimas do Golf são o motorista Thiago Batista da Silva, de 25 anos, Felipe Silva Oliveira, de 18, e Jéssica Stefani, de 20. Já as três pessoas que viajavam no Citroën ficaram feridas: o motorista Stanley de Oliveira Loyola, sua mulher Rosinele Castelo Branco Loyola, e a filha do casal Clarice Castelo Branco, de 4 anos.

Continua após a publicidade

Eles tiveram múltiplas faturas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros, onde estão internados em observação. Segundo o Corpo de Bombeiros, o uso dos cintos de segurança e a ação dos airbags favoreceram as vítimas que estavam no Citroën

(foto: Bombeiros/Divulgação)
(foto: Bombeiros/Divulgação)

Com informações dos Bombeiros / Jornal Estado de Minas


Comments are closed.