Imagem: FOX
Imagem: FOX

Após alguns meses de negociações entre a Sky e o grupo FOX, que gerencia os canais FOX, FOX +, FX, entre outros, a assessoria dos canais FOX emitiu um comunicado sobre o fim da parceria entre as duas empresas. Com isso, os canais deixarão de serem exibidos pela SKY.

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “.

De acordo com alguns veículos, o impasse estaria por conta da SKY, que não quer carregar os canais premium da FOX+, o Fox 1 e o Fox Action. Outro argumento seria a falta de espaço em seu satélite.

Continua após a publicidade

No ano passado a FOX chegou a ficar fora da programação da Oi TV por uma semana, após problemas de negociações, mas retornou posteriormente.


Comments are closed.