Núbio
Núbio Antônio Sílvio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Atualizado às 21h40m – de 25/01/2017 para inclusão de informações complementares

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba na tarde desta quarta-feira (25) com cerca de 232kg fenacetina, substância utilizada na mesclagem com basta base de cocaína. A PM também apreendeu grande quantidade de cocaína já embalada e pronta para venda – A apreensão da droga ocorreu com o auxilio de cães farejadores.

Núbio Antônio Sílvio, 50 anos, havia acabado de sair de uma residência na rua 16, quando foi abordado pela PM – No veículo conduzido pelo suspeito, foram encontrados cerca de 25kg de fenacetina. Na residência ao qual o suspeito havia acabado de sair, foram encontrados cerca de 200kg da substância. Os militares efetuaram deslocamento até a casa do suspeito e encontraram mais 7kg de fenacetina, vários papelotes de Cocaína, quatro balanças de precisão e vários cheques de altos valores, os quais evidenciam a grande movimentação financeira do tráfico.

Continua após a publicidade

Núbio já morou em Capinópolis (MG) e chegou a ser diretor de um clube na cidade há vários anos.

A polícia suspeita que uma quadrilha esteja envolvida no esquema de tráfico de drogas, com atividades em várias cidades da região e em outros Estados.

A droga está avaliada em cerca de R$250 Mil – Cheques preenchidos com altos valores também foram apreendidos. Segundo a PM, o quilo da fenacetina chega a custar R$1 Mil.

O suspeito preso foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Esta é uma das maiores apreensões de drogas de 2017 na região. A venda de Fenacetina é proibida no Brasil.

Substância química apreendida pela PM na tarde desta quarta-feira (25) de Janeiro
Substância química apreendida pela PM na tarde desta quarta-feira (25) de Janeiro
Droga, cheque e balanças de precisão foram apreendidos
Droga, cheque e balanças de precisão foram apreendidos

Comments are closed.