Jovem de 20 anos é preso suspeito de roubar fios em antiga concessionária de veículos

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Policiais Militares prenderam um suspeito e recuperaram grande quantidade de fios furtados na último domingo (22) – Os militares ainda apreenderam diversos materiais utilizados para a pratica desse crime.

Uma equipe PM durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Europa ll, já na vicinal que dá acesso à BR 365, visualizaram o suspeito M. G. S., 20 anos, o qual se encontrava de posse de várias ferramentas (serras, alicates e vários tipos de chaves) e se preparava para colocar fogo em uma quantidade considerável de fios elétricos. Ao ser abordado, o suspeito disse que havia sido convidado por um amigo para irem ao local queimar os fios para vender, porém durante a parlamentação com os Policias Militares ele entrou em contradição por várias vezes e confessou que fora junto com um segundo autor ao prédio da antiga MAUDI VEÍCULOS e lá furtaram os fios, levando para o local para queimar.

No momento da abordagem o segundo suspeito havia saído para comprar refrigerante para beberem.

Foram realizadas diligências contudo este não foi localizado.

Materiais foram apreendidos e recuperados e a motocicleta Honda Biz 100 de cor vermelha, de propriedade do suspetio, foi recolhida ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na história: Jânio viveu em um desfile de ironias e se tornou uma caricatura de si mesmo

Homem de 53 anos é preso pela PC por suspeita de abate clandestino de gado em Monte Alegre