Família estava em carro que bateu de frente com caminhão na MG-188 (Foto: G1)
Família estava em carro que bateu de frente com caminhão na MG-188 (Foto: G1)

Um casal de 55 e 60 anos e um homem de 56 anos morreram em um acidente na MG-188 em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas Gerais nesta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas que são da mesma família e seguiam para um casamento em Uberlândia estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão.

Os policiais suspeitam que caminhoneiro de 26 anos dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e atingiu a contramão da via. Ele, que é natural de Curitiba (PR), sofreu ferimentos na perna direita, foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu, onde recebeu atendimento e foi liberado. O condutor do caminhão preferiu não falar sobre o acidente.

O irmão do motorista do carro e tio da noiva, José Wilson Tavares da Silva, contou à reportagem que a família seguia para o casamento da filha do casal que morreu no acidente. O evento, que foi cancelado, seria realizado neste sábado (28) em Uberlândia.

Continua após a publicidade

“Toda a família que é de Unaí estava alegre indo para o casamento da minha sobrinha. Estávamos em vários carros logo atrás do acidente. Eu vi como aconteceu a tragédia, meu irmão não conseguiu desviar do caminhão e bateram frontalmente. Eles morreram na hora, estamos todos desolados”, lamentou.

As vítimas serão enterradas às 18h de hoje, sábado (28), em Unaí.

Polícia acredita que caminhoneiro dormiu ao volante em MG (Foto: G1)
Polícia acredita que caminhoneiro dormiu ao volante em MG (Foto: G1)