Material apreendido pela PM / Foto: Divulgação: PMMG
Material apreendido pela PM / Foto: Divulgação: PMMG

CAPINÓPOLIS/ITUIUTABA – TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas – Cairo Cassiano da Silva estava em um ponto de ônibus na MGC-154, entre Ituiutaba e Capinópolis.

Os militares receberam informações via 190 de que o suspeito iria transportar drogas de Ituiutaba à Capinópolis e aguardava o ônibus para embarcar com o entorpecente. De imediato a PM se deslocou até o local, onde encontrou e abordou o suspeito. Durante a busca pessoal, foi encontrado na vestes íntimas do homem, um invólucro contendo substância petrificada com odor e coloração amarelada semelhante a crack, acondicionado em plástico, pesando aproximadamente 48 gramas.

Segundo a PM, provavelmente a pedra de crack seria fracionada e renderia cerca de 150 porções da droga, que seriam comercializadas à usuários de entorpecentes.

Continua após a publicidade

Os militares se deslocaram até Capinópolis e com o apoio da equipe local da PM, foram até a residência do suspeito e encontraram no interior de um guarda roupas, uma porção de substância com o odor semelhante a crack; Um rolo filme de PVC transparente; Duas fitas crepes; Uma tesoura e um prato com resquícios do entorpecente (material normalmente utilizado no embalo/preparo de drogas ilícitas).

A droga e a quantia de R$ 95 em dinheiro foram apreendidos – O dinheiro é, provavelmente, oriundo da venda de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de acordo com o art. 33 da Lei de tóxicos, sendo conduzido ileso a delegacia de polícia.

Segundo a PM, Cairo Cassiano da Silva já havia sido preso em 2014 em Capinópolis por suspeita de tráfico de drogas.


Comments are closed.