Foto: Divulgação PMMG
Foto: Divulgação PMMG

Ituiutaba, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, na cidade de Belo Horizonte, Policiais Militares da Seção de Comunicações do 54º BPM participaram de treinamento para implantação da Rede-Radio Digital da Polícia Militar.

A Equipe Técnica do 54º BPM, formada pelo Ten Edvaldo, Sd Antunes e Sd Moreira, durante dois dias, participaram de um treinamento no Centro Técnico de Telecomunicações da Polícia Militar em Belo Horizonte, este treinamento visa o início da implantação da Rede de Comunicação Digital na sede do 54º BPM.

A utilização destes equipamentos garantem maior eficiência nas operações da corporação por meio de uma comunicação criptografada, ágil e segura, melhor qualidade de áudio e maior cobertura. Essa melhoria do sistema permite um benefício para toda a infraestrutura da PM, o que favorece, na ponta, os cidadãos.

Continua após a publicidade

Com o apoio do Ten Cel Medeiros, Chefe do Centro de Telecomunicações da PMMG, a equipe do 54º BPM, que participou do treinamento, acredita que este ano de 2017 a Rede-Rádio Digital começará a funcionar em Ituiutaba.


Comments are closed.