Montagem / PMMG
Montagem / PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Policiais Militares prenderam um jovem de 20 anos e um menor de idade e recuperaram jóias roubadas – O fato ocorreu na noite da última terça-feira (31) por volta das 21h30

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que em um bar na avenida 31 com 36 havia dois jovens sentados em uma mesa vendendo/oferecendo várias jóias – Cordões de ouro, anéis e pulseiras – de procedência duvidosa.

Os Policiais Militares chegaram ao local e após busca pessoal nos suspeitos, tratava-se de W. S. S., 20 anos e um menor, 15 anos. O menor disse que as jóias seriam de sua avó que haveria dado para que este as vendesse.

Continua após a publicidade

Uma equipe PM deslocou até a residência do menor e em contato com sua avó, a Senhora disse que desconhece os fatos, ainda franqueando a entrada dos Policiais no quarto do menor, onde após buscas, foi localizada uma arma de fogo, Garrucha Rossi calibre .22 debaixo do colchão. A avó do autor ainda encontrou e entregou aos Policiais várias joias que estavam escondidas dentro de uma bota do menor em ouro cômodo do local.

Foi feito contato com uma vítima de roubo a residência ocorrido a poucos dias em Ituiutaba, a vítima reconheceu uma corrente localizada. Em contato com uma vítima de furto a residência, esta reconheceu outras 17 peças (correntes, pingentes, colares, brincos e anéis) como sendo de sua propriedade.

O suspeito maior de idade e o menor infrator foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com as jóias apreendidas e deixados à disposição da justiça.


Comments are closed.