Comerciante morre ao ser baleado por criminoso em Uberaba

Um comerciante, de 59 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em um bar no Bairro Boa Vista, em Uberaba, na noite desta sexta-feira (3). Um dos suspeitos do crime foi detido e outro está foragido.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que dois assaltantes chegaram ao local por volta das 21h. Um deles ficou do lado de fora e o outro, com uma arma, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. O comerciante pegou um bastão de madeira, mas o ladrão se aproximou dele e efetuou o disparo. Em seguida, a dupla fugiu. Não foi informado se algum objeto ou dinheiro foi levado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com os militares, o comerciante foi atingido pelo disparo no lado esquerdo do tórax. O óbito foi constatado pelo médico do Samu. A perícia também esteve no local e fez os trabalhos de praxe.

Após receber informações sobre os criminosos, a PM iniciou rastreamentos. Um suspeito foi preso e o outro segue foragido. Também foi apreendido um veículo possivelmente utilizado pelos autores. O delegado João Francisco acompanhou as diligências da PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Acidente com carreta deixa motorista ferido na BR-050 em Uberlândia

Após solicitação de vereador junto a deputado, Capinópolis inicia pavimentação de ruas