Ação conjunta entre Polícia Civil de Minas Gerais e de Goiás identificam suspeitos de roubos

Suspeitos foram presos pela Polícia Civil / Foto: PCMG
Suspeitos foram presos pela Polícia Civil / Foto: PCMG

Mais um trabalho integrado entre as Polícias Civis de Minas Gerais e de Goiás resultou na identificação dos suspeitos do roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016, na cidade de São Simão em Goiás.

Segundo as investigações, Manoel Alax de Freitas, de 18 anos, e Marco Túlio Parreira de Lima, de 23 anos, saíram de Santa Vitória/MG, onde moravam, em um veículo Hyundai HB20 de cor branca (também proveniente de crime) e foram até São Simão, abordaram a vítima M.S.C com uma arma de fogo e tomaram de assalto a pick-up Hilux.

Publicidade

No final do ano passado, investigações realizadas pelas delegacias de Santa Vitória e da regional de Ituiutaba resultaram na prisão de Manoel Alax e na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o suspeito Marco Túlio conseguiu escapar da ação policial e ainda se encontra foragido.

Além do roubo em São Simão, a dupla continua sendo investigada por outros crimes nas cidades mineiras de Santa Vitória e Prata.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome