Suspeitos foram presos pela Polícia Civil / Foto: PCMG
Suspeitos foram presos pela Polícia Civil / Foto: PCMG

Mais um trabalho integrado entre as Polícias Civis de Minas Gerais e de Goiás resultou na identificação dos suspeitos do roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016, na cidade de São Simão em Goiás.

Segundo as investiga√ß√Ķes, Manoel Alax de Freitas, de 18 anos, e Marco T√ļlio Parreira de Lima, de 23 anos, sa√≠ram de Santa Vit√≥ria/MG, onde moravam, em um ve√≠culo Hyundai HB20 de cor branca (tamb√©m proveniente de crime) e foram at√© S√£o Sim√£o, abordaram a v√≠tima M.S.C com uma arma de fogo e tomaram de assalto a pick-up Hilux.

No final do ano passado, investiga√ß√Ķes realizadas pelas delegacias de Santa Vit√≥ria e da regional de Ituiutaba resultaram na pris√£o de Manoel Alax e na apreens√£o de um adolescente por tr√°fico de drogas, recepta√ß√£o e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasi√£o, o suspeito Marco T√ļlio conseguiu escapar da a√ß√£o policial e ainda se encontra foragido.

Além do roubo em São Simão, a dupla continua sendo investigada por outros crimes nas cidades mineiras de Santa Vitória e Prata.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.