Confira os eventos em Uberlândia, Capinópolis, Coromandel, Tupaciguara, Rio Paranaíba, Iturama, Prata e Ituiutaba.

Capinópolis (MG)

09022017-carnaval capinopolis

Continua após a publicidade

O carnaval 2017 volta a ser realizado na Praça João Moreira de Souza em Capinópolis – A festa carnavalesca ocorrerá de sexta-feira à segunda-feira com shows ao vivo, djs e som automotivo.

Uberlândia
Após a suspensão dos recursos da prefeitura para o carnaval tradicional, a festa com escolas de samba e blocos será realizada pela Rádio Cultura FM 95,1, com apoio da TV Integração, no dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, no Parque de Exposições Camaru. A entrada é gratuita.

No Praia Clube, será realizado o Carna Verão. As festividades da edição de 2017 começam na sexta-feira (24) com D’Corpo Inteiro e NK2. No sábado (25), é a vez de Cameloucos e Quinteto do Samba. No domingo (26) tem o primeiro dia de matinê com Yayá & Cia, Quinteto do Samba e Lísias & Banda se apresentam. Na segunda (27), D’Corpo Inteiro e Yayá & Cia retornam ao palco. Para encerrar a festa, na terça-feira (28), tem Matinê com Cameloucos e o já tradicional Concurso de Fantasias dos praianinhos. À noite, NK2 e Lísias & Banda encerram a folia com shows que vão das 22h30 às 2h. O acesso do associado praiano ao evento é gratuito. Para convidados de sócios os ingressos podem ser adquiridos no local.

A programação especial da escola de samba Unidos do Chatão conta com um baile de carnaval com marchinhas e fantasias, na sede da escola, no Bairro Pacaembu, no domingo (26). Segundo o presidente, Antônio Marcos Silva, o evento é gratuito e começa às 14h.

Para comemorar a folia, a escola Tabajaras vai promover um baile de máscaras e fantasia, com apresentação da bateria e bandas de samba e pagode no Terreirão no Samba. O evento acontece na noite de sexta-feira (24). As informações sobre convites e valores ainda não foram divulgadas.

Coromandel

09022017-carnaval coromandel
Por falta de recursos públicos, o Carna Folia, que era gratuito, foi cancelado. Porém, a cidade conta com o Carna Coró. No evento, Lucas Lucco, Bonde do Tigrão (Festa Fantasia), Oba Oba Samba House, In Fole, Rennan Rodrigues, Bárbara Labres, Júlio César e Danilo, Letycia Landim e Fábio já estão confirmados. A festa será realizada no aeroporto da cidade, das 17h às 3h. Há abadás de pista e camarotes open bar. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.

Tupaciguara

09022017-carnaval tupaciguara
O ‘Tupaciguara Fest Folia’, carnaval de abadá da cidade, será realizado de 24 a 27 de fevereiro. As atrações já foram confirmadas. Kleo Dibah e Rafael, Tchakabum e MC G15 vão agitar a folia. Os ingressos de pista promocional e camarote open bar podem ser adquiridos no site do evento.

Rio Paranaíba
O carnaval de rua da Prefeitura também foi cancelado, mas o bloco “Os Piniquêro” fazem a festa na cidade. A programação vai de 25 a 28 de fevereiro e conta com shows da banda Pagô, Paulla Mirella, Munhoz & Mariano e Bat-Caverna, além de DJ todas as noites, a partir das 19h. O evento é open bar, liberado apenas para maiores de 18 anos. Os ingressos já estão à venda no site.

Iturama
Com o nome “Eita”, a festa gratuita será entre os dias 24 e 28 de fevereiro na Avenida Prefeito Juca Pádua, próximo ao Parque de Exposições. Serão cinco noites e duas matinês. A animação fica por conta das bandas Liga da Justiça, Bombatuk e Tribo do Gueto. A comissão organizadora já realiza os preparativos para receber os foliões na avenida.

Prata
A festa de rua, gratuita, é promovida na Praça XV de Novembro durante os quatro dias de carnaval. Dentre as atrações já confirmadas, estão a banda Cultura Negra, Checão e Banda, Júlio Feraz Elétrico e Zheel Chicleteiro.

Ituiutaba
O Carnaval cultural será realizados nos dias 25 a 26 de fevereiro, das 16h às 22h, na Praça 13 de Maio. Para atrair os foliões, a organização promete uma premiação com troféu e dinheiro para os blocos classificados.


Comments are closed.