Três são presos suspeitos de roubo, tráfico e abuso sexual em Uberlândia

Celular, droga e quantidade de dinheiro foram apreendidos (Foto: Reprodução/TV Integração)
Celular, droga e quantidade de dinheiro foram
apreendidos (Foto: Reprodução/TV Integração)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (8) no Bairro Guarani, em Uberlândia, suspeitos de roubo, tráfico de drogas de abuso sexual contra uma vítima do sexo feminino. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a comércio no bairro e, após rastreamentos, localizou os suspeitos no Bairro Esperança.

Segundo a PM, um dos autores teria ficado no carro enquanto os outros dois entraram em uma loja de roupas e, simulando que estavam armados, anunciaram o assalto. Eles levaram do estabelecimento aparelhos celulares, quantia em dinheiro e fugiram em um carro de cor cinza.

“Uma vítima falou que um dos autores colocou a mão na cintura dizendo que estaria armado e fazendo ameaças. Houve um terceiro envolvido que, no momento do roubo, teria molestado uma das vítimas que estava aparentemente abalada na hora de relatar. Essa situação foi colocada no boletim para que possa ser apurada posteriormente”, disse o sargento da PM, Walter Ferreira.

Durante diligências no Bairro Esperança, a polícia flagrou o trio suspeito próximo a um ponto de drogas fazendo uso de entorpecentes e com um dos aparelhos celulares roubados na loja. Também foi apreendida certa quantidade de dinheiro. Os demais objetos não foram recuperados porque, segundo a polícia, provavelmente foram utilizados na compra de drogas.

Os três têm várias passagens pela polícia, estando um deles sob liberdade condicional. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, que irá conduzir as investigações.

Tv Integração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 29 anos morre em acidente na BR-365, entre Ituiutaba e Santa Vitória

Audiência para análise de propostas de compra da Vale e Triálcool é adiada para Abril de 2017