O vereador Arnaldo José da Silva, do Partido da República (PR), foi flagrado em um vídeo amador incentivando uma briga entre adolescentes, de 12 e 14 anos, sendo um deles o próprio filho do político. Nas imagens é possível ver o parlamentar segurando o adversário para que o filho dele o agredisse. O caso foi registrado em Cachoeira Dourada-MG.

O jovem agredido, identificado como Anderson, contou que a discussão começou em frente à escola onde os adolescentes envolvidos estudam. Segundo ele, a briga começou com xingamentos e empurrões, até que o filho do vereador foi para casa e voltou com um cão, fazendo ameaças de que soltaria a coleira do animal.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Arnaldo teria chegado com uma pedra e orientado o filho a atirá-la em Anderson, que foi atingido de raspão na orelha. Depois disso, o vereador teria segurado o adolescente com os dizeres: BATE, BATE, como é flagrado nas imagens.

A família de Anderson registrou um boletim de ocorrência contra Arnaldo por lesão corporal. “Eu espero que a justiça seja feita. Não é porque ele é autoridade que pode fazer isso. Qual é o exemplo que ele quer dar para cidade?”, questiona a mãe do adolescente agredido.

A nossa equipe entrou em contato com o vereador por telefone, mas ele não foi localizado para se posicionar sobre o assunto. A presidente da Câmara de Cachoeira Dourada, Núbia Araújo, contou que está aguardando ser notificada pela justiça e que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte: TV Vitoriosa


Comments are closed.