CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto (PSB), e o vereador Cabral (PT) estiveram em Patrocínio (MG) na última sexta-feira (17), para receberem duas ambulâncias e um ônibus.

Os veículos foram entregues por meio de emendas parlamentares – Uma ambulância por meio de emenda do deputado Estadual Cristiano Silveira (PT); Uma ambulância por emenda do deputado Estadual Elismar Prado (PDT); Um ônibus por emenda do Secretário de Governo Professor Neivaldo (PT).

O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), também participou do evento de entrega de veículos.

Continua após a publicidade

O ônibus recebido pelo Município de Capinópolis, deve ser utilizado para transporte de alunos para cursos em Ituiutaba, cidade que fica a cerca de 32km de distância. As ambulâncias devem entrar em atividade já nas próximas semanas.

Segundo o vereador Cabral, instituições de Capinópolis, como a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCCC), também serão beneficiadas por emendas parlamentares – “Já temos garantido, por parte do Deputado Weliton Prado, R$170 mil para aquisição de uma van de 18 lugares para a Avccc”, disse o vereador, que complementou agradecendo ao prefeito de Capinópolis – “Queremos atendimento 100% ao nosso povo. E agradeço ao prefeito Cleidimar por estar empenhado na captação de recursos juntamente com os vereadores”, finalizou.

Recentemente, Capinópolis recebeu mais um ônibus por meio de emendas do deputado  Estadual Tenente Lúcio.

O prefeito de Capinópolis e o vereador Cabral aproveitaram o encontro com as lideranças do Estado para cobrar mais recursos para Capinópolis.

Ouça a entrevista com o vereador Cabral


Comments are closed.