Acidente entre três veículos mata motorista na BR-116 em Leopoldina

O carro atingido pelos veículos de carga ficou destruído (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O carro atingido pelos veículos de carga ficou destruído (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente entre três veículos deixou um motorista morto e outros dois feridos na manhã desta segunda-feira na BR-116, em Leopoldina, na Região da Zona da Mata. A ocorrência envolveu dois veículos de carga e um carro. Com o impacto, o automóvel ficou totalmente destruído. A pista ficou interditada para o socorro às vítimas, mas já foi liberada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu próximo ao km 765, próximo ao Bairro Fortaleza. No local, um caminhão que transportava leite, um outro veículo de carga especializado no transporte de gados, mas que estava vazio no momento da ocorrência, e um Gol, se envolveram no acidente. Eles ficaram no lado direito da pista.

O condutor do Gol, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O condutor do caminhão carregado com leite, ficou gravemente ferido. Já o ocupante do outro veículo de carga sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos e os encaminharam para o hospital.

Por causa do acidente, a pista ficou interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o socorro às vítimas e retirada dos veículos acidentados. A pista foi liberada no início da tarde. As causas da batida ainda estão sendo apuradas pelos agentes.

Ex-prefeita de Ribeirão vive reclusão e abandono após caso de corrupção

Capinópolis receberá R$100 Mil para compra de instrumentos musicais e mais um ônibus diz Suely Priscinoti em entrevista