trafico de drogas ituiutaba
Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (21), por volta das 17h30m  na zona rural de Ituiutaba, por suspeita de tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PM) recebeu ligação no 190 onde o caseiro da Fazenda Capão da Lagoa relatou que a propriedade havia sido invadida por indivíduos em uma moto que danificaram parte da cerca de arame.

A PM foi compareceu à Fazenda Capão da Lagoa e prenderam um o suspeito de tráfico de drogas e apreendeu diversos materiais de origem duvidosa.

Continua após a publicidade

Uma Equipe PM ao chegar no local da denúncia visualizaram os indivíduos sobre a motocicleta, que ao notarem a presença policial empreenderam fuga. A moto XRE vermelha, sem placa, circulou poucos metros e o garupa correu a pé para a dentro da mata não sendo capturado, o condutor da moto foi preso.

Próximo ao condutor P. T. P. C. foi localizado uma porção de maconha. Ao ser questionado, disse que trouxe a droga para os amigos. Durante busca pessoal, foi localizado junto ao autor, um aparelho celular Moto G3, sendo que não conseguiu desbloquear a tela e não soube informar a origem. Também foi localizado R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiro.

trafico de drogas ituiutaba - bicicleta
Divulgação PMMG

Em continuidade a ocorrência, na residência do autor preso, foi apreendida uma bicicleta GTS, MTB M1, cor branca, além de vários outros objetos e mais uma considerável quantia em dinheiro, sem comprovada origem licita.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos e deixado à disposição da Justiça.

A motocicleta utilizada pelo autores foi removida ao pátio credenciado.


Comments are closed.