(Imagem: Sérgio Murilo / TV Vitoriosa)
(Imagem: Sérgio Murilo / TV Vitoriosa)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um bebê, de um ano e cinco meses, morreu na manhã deste sábado, 25, no Bairro Tibery, zona leste de Uberlândia. A mãe e o padastro da criança foram presos como principais suspeitos do crime.

O padastro da criança acionou o Corpo de Bombeiros (CB) com a informação de que a enteada havia caído do berço. Os bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery com parada cardiorrespiratória. Os médicos constataram a morte do bebê e acionaram a Polícia Militar (PM) ao perceber sinais de queda a grande altura e violência.

Militares prenderam a mãe, Ângela Canuto, de 19 anos, e o padastro, Leomar Matos Conceição, 28, que são responsáveis pela criança. Ambos negaram envolvimento no crime. O homem contou sobre a suposta queda do bebê e afirmou que o berço estava quebrado.

Continua após a publicidade

A perícia esteve na residência do casal e constatou que não há problemas com o berço e que, inclusive, é baixo, contrariando a fala de Leomar sobre a queda.

Vizinhos do casal relataram que Ângela agride a criança constantemente. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feito a autópsia.

Informações por Batista Pereira


Comments are closed.