PM prende dois suspeitos em flagrante tentando furtar residência em Capinópolis

Porta da residência foi arrombada pelos criminosos
Porta da residência foi arrombada pelos suspeitos

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu dois ladrões em flagrante na madrugada deste domingo (26) enquanto tentaram furtar uma residência na rua 104, no Centro da cidade.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que dois jovens teria arrombado o portão de uma residência e se deslocaram rapidamente ao local – Ao chegarem à residência, observaram que o portão e a porta da sala estavam arrombadas.

Segundo informações da PM, no sofá da sala estavam um vídeo gama Xbox 360, uma tv 50 polegada, uma camisa oficial do Time Barcelona e outras camisas – Os objetos estavam separados para serem levados pelos suspeitos, que foram surpreendidos pelos militares.

Os suspeitos Diogo Rodrigues Franca de Almeida, 20 anos e Willian dos Santos Silva, 21, receberam voz de prisão em flagrante delito. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, um dos suspeitos confidenciou que queria levar apenas o vídeo game.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Pronto Atendimento local e à delegacia de plantão em Ituiutaba logo em seguida, onde permanecem à disposição da Justiça. Os dois presos são da cidade de Ituiutaba.

O morador da residência, um homem de 33 anos, estava em Uberlândia e foi comunicado sobre a tentativa de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segundo comissão, cerca de 4 mil pessoas foram à Praça JMS na noite de sábado

Acampamento evangélico ‘Ebenezer’ é o refúgio da fé durante festa de carnaval