David Marques, de 23 anos é albergado e foi encaminhado para delegacia de plantão
David Marques, de 23 anos é albergado e foi encaminhado para delegacia de plantão

Um homem foi assassinado na porta de casa, na antiga 4 do Bairro Santa Mônica, na tarde desta segunda-feira, 27. De acordo com informações, testemunhas que presenciaram o fato relataram que  dois autores passaram várias vezes no local com uma motocicleta preta e dispararam contra a vítima cinco vezes.

A vítima foi identificada como Edson Silva, de 35 anos, o homem foi socorrido ao Hospital de Clínicas da UFU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bandidos fugiram do local  sentido Bairro Tibery, minutos depois do crime os autores abandonaram a moto na Avenida Holanda e fugiram a pé. Um cerco bloqueio foi feito para prender os suspeitos, a PM utilizou o helicóptero Pegasus para tentar chegar até os suspeitos que não foram localizados.

Continua após a publicidade

Suspeito Preso

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar continuou procurando os autores de cometer o homicídio. Um suspeito foi preso ao voltar para a Penitenciária Pimenta da Veiga. David Marques, de 23 anos é albergado e foi encaminhado para delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.


Comments are closed.