Entrevista – Daniel França quer construção de guarita para a PM na Praça JMS em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Daniel França (SD) quer a construção de uma guarita para a Polícia Militar (PM) na Praça João Moreira de Souza no Centro de Capinópolis. O vereador apresentou a indicação 54/2017 na noite desta segunda-feira (01) para que o Poder Executivo construa a guarita e desenvolva parceria com a PM para um constante patrulhamento.

A Praça João Moreira de Souza é o palco de grande eventos no município e a bela arquitetura lhe garantem o título de “cartão postal” de Capinópolis. A praça é tombada pelo Patrimônio histórico e a construção da guarita visa preservar os ativos culturais, já que evitará ou reduzirá drasticamente os atos de vandalismo no local.

O vereador Daniel França, já havia apresentado a indicação 08/2017 na Câmara Municipal de Capinópolis para que o Poder Executivo restaurasse local – Parte da indicação já foi atendida.

Daniel cedeu entrevista ao jornalista Paulo Braga, do Tudo Em Dia, na noite desta segunda-feira na Câmara Municipal e falou sobre a proposição, ressaltando que a família capinopolense poderá voltar a frequentar a praça quando houver mais segurança.

A entrevista também será destaque na 96,1 FM de Capinópolis nesta quinta-feira às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portela é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro; escola lembrou tragédia de Mariana

Vereador Caetano fala sobre Projeto que obriga o teste do “Coraçãozinho” na rede pública