Atividades do “Grupo Conviver” terão início na próxima segunda

O início da nova temporada de atividades do Grupo Conviver foi realizada na noite deste sábado (4)
O início da nova temporada de atividades do Grupo Conviver foi realizada na noite deste sábado (4)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – As atividades do “Grupo Conviver” terão início na próxima segunda-feira (06) de março – O início da temporada 2017 foi comemorado na noite deste sábado (4) no Centro de Apoio ao Idoso, no bairro Florêncio, com muita dança.

Além das aulas de hidroginástica, os eventos musicais com muito forró, também terá início. Ana Anailde, mãe do prefeito Cleidimar Zanotto, é frequentadora assídua do Centro de Apoio ao Idoso e dançou um animado forró com o filho neste sábado – A mãe do vice-prefeito Jaisson Silvio, Oneide, participou da dança juntamente com o vereador João Makhoul. O vice-prefeito está em viagem.

Iracilda Duarte, secretária de Educação; Marcela Rodrigues, Secretária de Agricultura e Natália Brandão, Secretária de Desenvolvimento Social, estiveram presente.

A Câmara Municipal de Capinópolis foi representada pelo vereador João Makhoul e pelas vereadoras Neide Martins e Suely Priscinoti.

Os ônibus da prefeitura de Capinópolis farão o transporte dos idosos a partir da próxima semana nos pontos já conhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Três homens são presos com arma de fogo após baterem carro em Uberlândia

Mãe de Eliza Samudio recorre contra soltura de ex-goleiro Bruno