Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (6) em um bar do Bairro Tocantins, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos, sendo um na barriga e outro na cabeça.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h na Rua Olinto Soares. Quando os militares foram acionados, o homem estava caído ao solo e sem os sinais vitais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, surgiram duas versões sobre os fatos, sendo a primeira de que a vítima estava no bar bebendo e entrou em atrito com algumas pessoas. Foi então que ele teria saído do local dizendo que iria buscar uma arma de fogo e retornaria para o bar para acertar as contas. Quando retornou, houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido.

Continua após a publicidade

A versão de outras testemunhas leva em consideração que a vítima, após o desentendimento, retornou ao local armada e começou a efetuar disparos em direção aos autores, sendo que estes revidaram, atingindo a vítima. Ainda houve relatos de que os autores fugiram do local em um carro de cor prata.

A motocicleta do homem foi encontrada caída ao solo, no meio da rua, em frente ao bar. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Não há informações sobre a autoria do crime e a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma.


Comments are closed.