Mais de 100 pássaros e várias gaiolas foram apreendidas em Santa Vitória (Foto: PM Meio Ambiente/Divulgação)
Mais de 100 pássaros e várias gaiolas foram apreendidas em Santa Vitória (Foto: PM Meio Ambiente/Divulgação)

A Pol√≠cia Militar apreendeu, em Santa Vit√≥ria, 109 can√°rios da terra e dois da esp√©cie coleirinha, na manh√£ dessa segunda-feira (6). Duas pessoas estavam no local no momento do flagrante. Esta √© a segunda grande apreens√£o de p√°ssaros feita na regi√£o do Tri√Ęngulo Mineiro em dois dias.

Os militares 9¬™ Companhia de Meio Ambiente e Tr√Ęnsito estiveram na casa, na regi√£o central, depois den√ļncia an√īnima de v√°rias pessoas que avisaram sobre o cativeiro. No local foram encontrados tamb√©m 58 gaiolas, dois transportadores e dois al√ßap√Ķes. Duas pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorr√™ncia (TCO) e foram liberadas. Eles devem responder pelo crime ambiental.

Rinha em Uberl√Ęndia
No sábado (4), a PM flagrou um cativeiro no Bairro Morada da Colina e 13 pessoas foram detidas. Ao todo foram apreendidos 93 canários da terra, 55 gaiolas, 49 carregadores e três maletas de transporte que estavam em uma casa, na Rua Agesilau Paschoal Greco. Foram necessárias três caminhonetes para carregar todo o material apreendido.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.