CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Ivo Américo, quer a construção de um bosque municipal onde havia a antiga Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – A prefeitura de Capinópolis adquiriu a localidade em Janeiro de 2011 do Banco do Brasil.

Conforme publicado pela assessoria de imprensa da prefeitura à época, o local recém adquirido seria transformado em um “Clube do Servidor Público”, uma área de lazer para o funcionário da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como os seus familiares. Seis anos após a compra, o local está abandonado e o matagal toma conta do que antes era um local recreativo, com mesas de jogos e piscinas.

Segundo o vereador Ivo, o local pode se tornar uma área de lazer com comércios instalados, como acontece no “Parque do Sabiá” em Uberlândia – “Além de um local para lazer, contribuirá para a preservação ambiental, podendo ser plantadas mudas de plantas nativas do cerrado. Poderá se tornar ainda, um ponto de turismo (…) Poderá se edificado ainda, um salão de eventos com estrutura para ser alugado nos finais de semana, ou mesmo para realização de eventos, casamentos e festividades diversas”, disse o vereador.

Compra da AABB em 2011 – Arquivo: Tudo Em Dia
Continua após a publicidade

A indicação 68/2017 foi apresentada na noite da última quarta-feira (01) de março na Câmara Municipal de Capinópolis e aprovada de forma unânime.


Comments are closed.