CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Dia Internacional da Mulher é celebrado em todo o mundo neste dia 08 de Março e os alunos da A Escola Estadual Governador Juscelino receberam uma rosa simbólica, feita em EVA, para homenagearem uma mulher especial.

Mulher, a você, todo o carinho e respeito”, diz a mensagem entregue pelo alunos.

“A Escola Estadual Governador Juscelino presenteia as mulheres da comunidade escolar entregando  uma lembrancinha para os alunos levarem para homenagear a mulher principal de sua vida – Mãe, irmã, tia, esposa, outras alunas e avó”, disse a vice-diretora Adriana Capanema.

Continua após a publicidade

A escola recebeu neste ano, aproximadamente 470 alunos que desenvolvem atividades do 1º ao 9º ano. Em 2017, apenas a escola disponibilizou vagas para alunos a partir do 6º no Município de Capinópolis – Seis turmas foram abertas para receber estes alunos.

O unidade de ensino ainda desenvolve o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que leva o ensino – correspondente ao período do sexto ao nono ano – às pessoas acima de 18 anos que não concluíram o ensino fundamental e/ou o médio na idade apropriada.


Comments are closed.